style="width: 50%; float: right;" data-filename="retriever">
Nesta quinta-feira, completa um mês em que o motorista Edemar Avozani, 41 anos, está internado no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Ele sofreu traumatismo craniano após uma escada de madeira o atingir. Para ajudar na recuperação, a família criou uma vaquinha online.
Alunos da Brigada Militar já atuam nas ruas de Santa Maria
De acordo com a esposa, Patrícia Avozani, 41 anos, Edemar estava na casa da mãe dele, no interior de Júlio de Castilhos, ajudando os irmãos a desmontar um galpão. Foi nesse momento em que a escada, de mais de cinco metros, caiu em cima dele e o fez bater a cabeça no chão. Desde então, ela precisou deixar o emprego em uma floricultura e divide o tempo cuidando do esposo no hospital, além do filho João Vitor, de 13 anos, (família na foto ao lado) em casa.
- Agora ele está consciente, mas os movimentos ainda estão muito restritos. Por conta de tudo isso, uma amiga da família nos ajudou a criar essa vaquinha - conta Patrícia.
O dinheiro arrecadado deve ser utilizado para contratar uma cuidadora, além de arcar com os custos de fisioterapia, fonoaudiologia e medicamentos.
Quem quiser ajudar, pode contribuir com qualquer valor por meio deste link.