ajuda

Família cria vaquinha para ajudar pai após acidente

18.398

style="width: 50%; float: right;" data-filename="retriever">

Nesta quinta-feira, completa um mês em que o motorista Edemar Avozani, 41 anos, está internado no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Ele sofreu traumatismo craniano após uma escada de madeira o atingir. Para ajudar na recuperação, a família criou uma vaquinha online. 

Alunos da Brigada Militar já atuam nas ruas de Santa Maria

De acordo com a esposa, Patrícia Avozani, 41 anos, Edemar estava na casa da mãe dele, no interior de Júlio de Castilhos, ajudando os irmãos a desmontar um galpão. Foi nesse momento em que a escada, de mais de cinco metros, caiu em cima dele e o fez bater a cabeça no chão. Desde então, ela precisou deixar o emprego em uma floricultura e divide o tempo cuidando do esposo no hospital, além do filho João Vitor, de 13 anos, (família na foto ao lado) em casa. 

- Agora ele está consciente, mas os movimentos ainda estão muito restritos. Por conta de tudo isso, uma amiga da família nos ajudou a criar essa vaquinha - conta Patrícia.

O dinheiro arrecadado deve ser utilizado para contratar uma cuidadora, além de arcar com os custos de fisioterapia, fonoaudiologia e medicamentos. 

Quem quiser ajudar, pode contribuir com qualquer valor por meio deste link

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

VÍDEO: moradores em situação de rua do CDM já estão realocados em casa de passagem

Próximo

Jovem e mulher assassinados eram apaixonados por música e dança gaúcha

Geral